Páginas

13 fevereiro 2012

O Beijo na Boca



Será que existe alguém na face da terra que consegue dar um beijo na boca, de língua, e não sentir nada? A não ser que essa pessoa tenha um problema de saúde, ela com certeza não consegue passar de um beijo sem sentir desejo sexual.

O beijo na boca é como forno: Você liga encima e ele esquenta embaixo. Será que o beijo de língua ajuda ou atrapalha a descobrir quem é a pessoa certa? Não tem jeito, o beijo na boca, de língua, está diretamente liado ao ato sexual. Por isso, eu sempre tento explicar para as pessoas que o beijo na boca atrapalha o processo de casar com a pessoa certa, isso porque, se começarmos um relacionamento, na fase da conquista, pelo beijo, como a maioria das pessoas mundanas estão fazendo, não iremos sair do conhecimento do corpo e do desejo sexual mútuo. Será apenas isso que aquele relacionamento nos proporciona, nada mais.

"O beijo na boca nos faz parar de orar."

A parti do momento que um casal estava orando em compromisso resolve começar a beijar na boca, eles mesmos podem testemunhar que não oram mais. A bíblia diz que a carne milita, ou seja, luta, contra o espírito (Gálataas 5:17) Há uma batalha o tempo todo. E nosso desafio é não fazer a vontade da nossa carne. Na verdade, beijar na boca é muito gostoso para nossa carne do que orar, por isso devemos obter primeiro o SIM de DEUS, se é a pessoa certa, antes de beijarmos a boca, pois depois de beijar, fica muito mais dificil orar e dicernir a voz do Espírito Santo.

Além disso, o beijo na boca nos faz orar de uma forma errada, de uma forma manipuladora. Por exemplo, ao invés de orar perguntando a Deus se aquela pessoa é ou não a nossa bênção, depois do beijo, passamos a orar pedindo a Deus que faça aquela pessoa ser a nossa bênção de qualquer jeito.

O beijo na boca nos faz gostar da pessoa antes de obtermos a resposta de Deus. Ele cria em nós sentimentos, sem que Deus tenha falado se aquela pessoa é ou não ideal para nós. Muitas pessoas sofrem no de um relacionamento justamente por terem beijado na boca, pois envolvem-se sentimentalmente, quando poderiam ter evitado esse sofrimento, simplismente não beijando na boca.

O beijo na boca nos faz encalhar com muita facilidade. Por causa do sentimento que gera, é muito comum vermos pessoas se apaixonarem e a té se casarem baseadas nele, ou seja, baseadas no que sentiram depois do beijo na boca.
Quando passa o fogo de palha, a verdade daqule relacionamento vem à tona, o que faz com que o casal perceba que não tem nada a verum com o outro, ou seja, agora estão encalhados.

"O beijo na boca nos faz cair no pecado da fornicação."

Como já falei, o beijo é como o forno. Ele "esquenta a chapa."
É muito mais difícil, e para alguns, impossível, manter a santidade num relacionamento beijando na boca.
Beijo na boca é coisa de casados, é um previlégio dos casados e deve ser trado dessa forma para que tenha seu real valor.


É muito comum vermos casais casados que depois de muitos anos juntos, já não beijam mais na boca como antigamente, pois a prática do beijo foi, de certa forma, esfriando entre eles. Issso acontece geralmente por aquele mesmo casal, quando namorava, se beijavam demais e, após o casamento, aquilo que antes era, de uma cera forma, proibido, pois levava o desejo do sexo antes do casamento, tornou-se sem graça e menos gostoso, ou seja, tornou-se menos valorizado.
É como se o casal ficasse viciados naquela adrenalina do "proibido é mais gostoso" e depois, quando a adrenalina passa, perde a graça.

Para mim hoje o beijo na boca, é algo totalmente exclusivo do casamento. É algo que só pode ser usufruído no casamento e de nenhuma outra forma. Quando o beijo é tratado dessa forma, ele é valorizado e automaticamente é recuperada toda a graça em beijar na boca. É um dos maiores segredos de casamentos felizes. Beijar na boca é coisa de casados.


"Meu medo de ERRAR é maior que o meu medo de ficar sozinha(°)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário