Páginas

26 junho 2012

Diamante & Grafite



Qual é a diferença entre um diamante e um grafite? Seu valor! E sua semelhança? Sua composição química. E por que?Para a formação de um diamante é necessário sue seja exposto a altas temperaturas, alta pressão, tempo, ao contrário do que é necessário para a formação do grafite. Da mesma forma ocorre conosco, para que tenhamos o valor de diamante precisamos suportar todas as pressões, as altas temperaturas, esperar o tempo necessário, caso contrário seremos apenas um grafite, que encontramos em qualquer lugar, por um preço simbólico!

2 comentários:

  1. ok linda beiso!!

    http://cardosodivulgador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Como fabricar diamantes?



    Diamante,jóias,relógios,diamante pequeno,pulseiras

    Brincos de diamante,pulseiras de diamante, anel de diamante, tiaras de diamante, coroa de diamante, pedras de diamante, diamante amarelo, diamante colorido,brilho do diamante, diamante negro, diamante lilás,diamante sintético, diamante azul,diamante cor-de-rosa, garimpo de diamantes, pedras preciosas,diamante lapidado, diamante bruto, ouro, prata, bronze, platina,

    Maquina de fazer Diamante. Eu criei meu próprio Diamante nessa pequena maquina é inacreditável não é? Pois é possível sim pode acreditar! E essa maquina foi eu mesmo que desenvolvi desafiando a Ciência em si até onde eu pude alcançar, e pode ter certeza ,eu pretendo ir mais além do que eu já fui.
    Eu, Cardoso criei meu próprio diamante sintético a partir do gráfíte agora crie seu diamante do cabelo ou do gráfíte ,
    quem imaginou que um dia seu cabelo poderia virar um diamante? Um Diamante leva milhões de anos para se formar, hoje a Ciência consegue produzi-lo em cerca de um mês, é inacreditável mais acredite que isso é possível ! Pretendo ampliar mais, meus conhecimentos para que um dia eu possa criar outro diamante ainda maior do que o que eu criei. Se você tiver alguma ideia melhor para melhorar meus conhecimentos deixe um comentário. Atenciosamente agradeço, Cardoso.
    17 comentários

    ResponderExcluir